Grupo Meta

A Karpat & Camacho Sociedade de Advogados é um escritório de advocacia focado em direito imobiliário, construção civil, incorporação imobiliária e condomínios. O Dr. Gustavo Camacho – sócio e proprietário da Karpat & Camacho – conheceu os serviços de BPO da Meta Serviços Financeiros e resolveu investir e aplicar o modelo de negócio na sua empresa.

Principal desafio

A grande quantidade acumulada de atividades operacionais acabava por sobrecarregar os gestores, deixando-os indisponíveis para focar no que realmente importava, o core business do negócio. Além disso, avaliou-se outros benefícios que acompanhavam a solução, como a redução de gastos. A contratação de um funcionário CLT seria menos proveitosa, por ter um custo maior e pela observação de que ele provavelmente ficaria ocioso em alguns períodos.

Resultados

A implementação da solução terceirizada foi bem aceita dentro da empresa e pelos clientes. Além disso, uma das preocupações que era a comunicação entre empresa e cliente, foi sempre objetiva e ágil, sendo ela através de e-mail, mensagem ou ligação. Mas o fato mais relevante, é a possibilidade que o BPO financeiro oferece, para que a empresa dê atenção exclusiva para o desenvolvimento do seu negócio. Com o tempo livre para cuidar das atividades fins, foi possível encaminhar a empresa para a atual expansão.

 

Depoimento do cliente

“Na condição de diretor da empresa, passei a, meramente, realizar a gestão do financeiro, apenas acompanhando os números e tomando as decisões. Todo o operacional foi delegado, o que me deu a possibilidade de incrementar o faturamento, pois detenho mais disponibilidade temporal para desenvolver o meu negócio. Estamos em gradual desenvolvimento e expansão. Com o foco exclusivo no negócio e na gestão, foi possível planejar e cumprir as metas estabelecidas.”  Dr. Gustavo Camacho | Sócio da Karpat & Camacho Sociedade de Advogados

Fale com um consultor Meta.

Temos a solução para ajudar o seu negócio. Entre em contato e um de nossos consultores irá ajudá-lo.

Outros Cases

Newsletter

Receba dicas e as novidades do mercado para ganhar muito mais tempo e eficiência nas operações da empresa! Preencha seus dados e assine nossa newsletter:



Terceirização: segurança que gera resultados

A missão da Católica de Santa Catarina é desenvolver e difundir o conhecimento e a cultura e formar cidadãos humanos, éticos, justos e solidários para a transformação da sociedade, por meio de processos educacionais de excelência.

Desde 2013, a Meta RH Multiservice ajuda a Católica SC de Jaraguá do Sul a se dedicar a essa grande missão. Ao total são 13 profissionais envolvidos no processo de terceirização de limpeza da instituição.

Benefícios

O objetivo principal é garantir o conforto do público, como alunos, professores e colaboradores. A equipe atua seguindo um cronograma eficiente e que atende todas as áreas da instituição, entre elas salas de aula, laboratórios, biblioteca e áreas administrativas.

A proposta do Grupo Meta ao atender a Católica é contribuir com o crescimento do cliente.

Como fazemos isso:

Vale dizer que tudo isso está constantemente alinhado às necessidades do cliente com os ajustes necessários na operação para garantir um projeto de terceirização bem sucedido.

Depoimento do cliente

Uma das definições de parceria é: ‘arranjo entre duas ou mais partes que firmam acordo para atingir interesses em comum’. É exatamente dessa forma que a Meta MultiService e a Católica SC de Jaraguá do Sul têm atuado desde maio de 2013. Cada parceira realiza o acompanhamento e a prestação de serviços de limpeza da melhor forma possível para garantir um ambiente mais agradável para trabalhar e estudar.” (Enelly Marilene Buchmann Baade, supervisora de Serviços Gerais e Manutenção)

 

Os benefícios da terceirização de serviços de limpeza pode trazer muito mais conforto e tranquilidade para a sua empresa, além de passar uma ótima impressão a quem fizer uma visita. Saiba mais aqui sobre nossa solução em terceirização.

 

*Case produzido por Vivianne Morás, diretora da unidade de Jaraguá do Sul.